Compartilhe!

y 10Aconteceu na tarde de ontem (sábado, 29) uma carreata de apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas para presidente do Brasil.

O evento foi planejado pelo grupo Direita Patos e vinha sendo planejado há um mês nas redes sociais. “Juntamos fundos através de doações dos membros e vendendo camisas e adesivos”, disse o empresário Josmá Oliveira, presidente do PSL em Patos.

A concentração iniciou às 16 horas no Campo da Liga, no bairro da Maternidade. A carreata passou pelos principais bairros da cidade, com encerramento à noite no Terreiro do Forró, onde os representantes puderam usar da palavra. Candidatos que apoiam Jair Bolsonaro no sertão estiveram presentes, a exemplo de Julian Lemos e Ilmara Morais.

Os organizadores estimam que 10 mil pessoas participaram do evento. Carros e motos tomaram a Rua do Prado toda, junto com a Irineu Joffily. “Para você ter uma ideia do tamanho, a carreata foi no Jatobá, fez a curva no final no Jatobá e ainda tinha carro saindo da Rua do Prado. O evento superou nossas expectativas”, comemorou Josmá Oliveira.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário