Compartilhe!

O velório do jovem Jefferson Nicácio dos Santos, conhecido como Jefoca, acontece na Central de Velórios São Miguel, no Belo Horizonte, e o sepultamento será às 10 horas desta quarta-feira, 03/10, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.

Jefferson morava no centro de Patos e trabalhava com próteses dentárias. Ele sofreu um acidente de moto na noite do domingo 23/09, na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Patos, foi levado para o Hospital de Trauma em Campina Grande e morreu na madrugada desta terça, 01/10. A namorada dele, que estava com ele no dia do acidente, segue internada em estado grave.

O acidente

Por volta das 21h15min do domingo, 23/09, na Rua Floriano Peixoto, no centro de Patos, logo após o quebra-molas que fica em frente à Escola Rio Branco, uma motocicleta Honda, em que trafegavam duas pessoas,  Jefferson Nicácio, o condutor, e sua namorada Milene Medeiros,  atropelou três pedestres que atravessavam a rua. A motocicleta trafegava no sentido Hospital São Francisco para a Ponte do São Sebastião.

As três pessoas atropeladas são da mesma família: marido, esposa e sogra: João Evangelista de Lima Silva, Sheila da Costa Rodrigues Grangeiro e Helena da Costa Rodrigues.

Os cinco foram levados pelo Samu para o Hospital Regional de Patos. O estado do condutor e da sua namorada é grave.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário