Cabo Daciolo votou acompanhado pelos filhos no Rio — Foto: Raoni Alves/G1
Compartilhe!

O presidenciável entrou na seção eleitoral acompanhado dos dois filhos e logo depois de confirmar seu voto falou com a imprensa. Daciolo disse confiar em sua vitória ainda no primeiro turno.

“Eu acredito que nós vamos ganhar essa eleição no primeiro turno com 51% dos votos. Eu estou indo para o monte agora. As pessoas não vão conseguir falar comigo porque lá não pega nada. Mas amanhã eu estou de volta para agradecer a Deus pela vitória. Por volta de 13h devo estar chegando em casa”, disse Daciolo.

O candidato falou sobre sua confinaça na vitória. “Eu creio na vitória e quero convidar a todos para estar conosco dia primeiro de janeiro de 2019, sentado na cadeira de presidente da República para nos sete primeiros dias nós vamos adorar o senhor. Vamos levar o povo a clamar. O povo clamou tem vitória.”

O candidato criticou parte do Congresso. “Minha maior decepção no Congresso Nacional foi com a própria bancada evangélica. Eles falam de Jesus da boca pra fora. Estão acumulando tesouro pra eles enquanto o povo ta morrendo e sofrendo. Eu acredito no Jesus Cristo verdadeiro, que ama o próximo. E a mensagem dele é amar Deus acima de tudo e de todos e o teu próximo como a si mesmo. E é isso que nós pregamos.”

G1

Deixe seu comentário