Ricardo Coutinho chega ao local votação, em João Pessoa Foto: Pollyana Sorrentino/RTC
Compartilhe!

O atual governador da Paraíba Ricardo Coutinho chegou ao local de votação pouco depois das 11h neste domingo (7), na Fundação Casa de José Américo, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

Acompanhado de seu candidato ao governo João Azevêdo (PSB), do candidato ao Senado na chapa Luiz Couto (PT), do presidente do PT na Paraíba Jackson Macêdo e de outros correligionários, o gestor pregou respeito nas eleições, que, em sua visão, vêm ocorrendo com muita tranquilidade no estado.

“Que tudo transcorra como precisa transcorrer, com respeito mútuo, a paz dentro da ordem. Porque a campanha eleitoral acabou, as pessoas já decidiram. Elas vão votar durante o dia, e quem as pessoas acharem, na Paraíba como um todo, que tenha a melhor condição para poder representar, seja no Governo do Estado, no Senado ou nos demais cargos, haveremos de conhecer isso no final do dia. Essa foi uma campanha sem violências, uma campanha que não teve nenhuma demonstração de acirramento, e eu espero que isso seja comum durante todo o dia e a gente possa cumprir o papel da democracia”, disse ele à Rede Tambaú de Comunicação (RTC), antes de votar.

Ricardo também declarou que considera João Azevêdo o principal candidato ao governo da Paraíba neste pleito. “Eu acho que João fez a grande campanha, ele é o grande líder dessas eleições. João, que era um ‘desconhecido’, como diziam, fez uma arrancada impressionante, numa eleição atípica, poucos dias”, acrescentou.

Portal T5

Deixe seu comentário