Compartilhe!

O Halloween, comemorado oficialmente no dia 31 de outubro, cai em uma quarta-feira nesse ano de 2018, e a Boate Hot Club não deixará a data passar em branco. A festa já tradicional no sertão da Paraíba será realizada no mês de novembro na cidade de Patos.

Com a 9º edição, o proprietário da casa noturna, Luiz Augusto resolveu trazer como tema desse ano “A Freira”, baseado no filme de maior sucesso e de terror sobrenatural.

A festa movimenta neste período a economia local, por conta da procura de roupas e adereços no comércio patoense, para compor as fantasias. O objetivo principal da festa é resgatar festas temáticas voltadas ao estilo macabro e de assombração sobrenatural com decorações e fantasias que abordam essa perspectiva de tema. Mexendo com o imaginário de jovens e adultos da cidade de Patos.

Para incrementar mais ainda a festa, toda a boate receberá uma decoração especial baseada no filme “A Freira”. Será um espaço para lá de assombrado e de muito medo. O público presente poderá curtir ao som dos DJs Residentes e de DJs convidados.

Hoje o evento faz parte do calendário de eventos da cidade como uma das festas mais comentadas nas redes sociais e um dos eventos mais esperados do ano pelo público jovem de Patos e cidades vizinhas.

Em breve será divulgado os valores dos individuais da festa através do Instagram da boate @boatehotclub ou pelo Facebook HotClubPatosPB

 Tayram Farias – Assessoria

 

 

Deixe seu comentário