Início Locais Vândalos promovem quebradeira e liberam 50 cachorros do Canil Municipal de Patos

Vândalos promovem quebradeira e liberam 50 cachorros do Canil Municipal de Patos

Por volta das 7 horas desta segunda-feira, 08/10, ao chegar ao Canil Municipal, localizado nas proximidades do IFPB, no Alto da Tubiba, em Patos, a funcionária  Gabriele Mendes se deparou com uma situação de vandalismo.

No dia de ontem (domingo, 07) vândalos invadiram o local e danificaram o gesso, quebraram lâmpadas e soltaram 50 cachorros de uma das alas do canil.

Gabrielle se viu desesperada e pediu o apoio dos membros do Adota Patos, que se dirigiram ao local e foi feita uma busca. 39, dos 50 cães que foram soltos, já foram recuperados.

Gabrielle esteve no abrigo na manhã de ontem e acredita que o vandalismo foi praticado na parte da tarde, à noite ou até na madrugada desta segunda.

Os membros do Adota Patos vão procurar o IFPB no sentido de saber se nas proximidades existem câmeras de segurança para que se tente identificar os culpados.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.