Dr. Érico Djan, em entrevista ao jornalista Jordan Bezerra
Compartilhe!

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra esteve com o Deputado Estadual eleito Dr. Érico Djan, na manhã desta segunda-feira, dia 8 de outubro. Em entrevista exclusiva, Dr. Érico fez questão de agradecer ao povo sertanejo que o apoiou neste pleito eleitoral de 2018.

Dr. Érico foi eleito com o significativo número de 20.327 votos, o que representa 0,99% dos votos válidos, e surpreendeu a todos, pois fez história ao concorrer, segundo ele, com uma campanha franciscana, sem apoios financeiros. Ele agradeceu aos que votaram nele e falou do esforço e de como fez para conquistar cada voto válido.

“Chegou a hora de agradecer a cada um dos mais de 20 mil votos pela Paraíba. Quero dizer da minha satisfação e alegria de termos um dever cumprido. Pude contar com o apoio de muitos amigos, com o apoio da população, onde percorremos e olhamos nos olhos de cada um. Agora eu estou aqui para agradecer”, afirmou Dr. Érico.

O novo deputado agradeceu, sobretudo, a Deus pela conquista, além de afirmar que irá recompensar os votos com trabalho e respeito.

“Eu agradeço especialmente a Deus, que foi Ele o nosso maior guia, e foi Ele quem abençoou nossa campanha vitoriosa. É com muita responsabilidade que eu espero retribuir com muito trabalho a confiança e o respeito de cada um de vocês”, destacou o deputado.

Dr. Érico atingiu o número de 14.626 votos no município de Patos (31,47%) e 1.208 votos em Santa Teresinha (33,14%), superando a margem de votos dos fortes candidatos que concorreram a reeleição neste ano.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário