Compartilhe!

Com obras que remetem ao personagem francês mais conhecido no mundo, O Pequeno Príncipe, o artista visual Junior Misaki abriu na noite desta segunda-feira, dia 08, no Centro Cultural Amaury de Carvalho, em Patos (PB), a exposição “Cativar” que reúne cerca de 20 quadros que percorre a linha de tempo dos seus 18 anos de trajetória artística com cores e pincéis.

A abertura foi marcada com a participação de representantes da comunicação, educação e cultura da cidade de Patos, e também com a participação de educadores do Rio Grande do Norte, onde o artista é professor efetivo da rede estadual e estuda Mestrado em Artes.

“Temos que ocupar mais esses espaços com os nossos trabalhos, esse prédio é público, não é de partido A ou B, mas sim de todos os artistas que queiram trazer um pouco de seus sentimentos e talentos para a nossa cidade, eu espero que todos possamos prestigiar esse momento e as próximas exposições de outros artistas que estarão por vir”, comentou o artista.

Júnior Misaki começou sua carreira aos 13 anos de idade quando começou a ter aulas de Pintura na antiga Escola Profissionalizante do São Sebastião. Antes de ser professor de Arte da rede estadual do rio Grande do Norte, também se formou em Comunicação Social – Jornalismo. Já foi professor em diversas escolas públicas e privadas, trouxe para a cidade o primeiro evento de cultura pop e nerd chamado PlayComic, que com um grupo de amigos, levantou o movimento geek na capital do sertão paraibano.

Assessoria 

Deixe seu comentário