Compartilhe!

Nesta terça-feira, 16, o artista visual patoense Junior Misaki realizou a doação da obra “Criar Laços” da série “Cativar”, inspirada no livro “O Pequeno Príncipe”, para a ONG Adota Patos, que há mais de cinco anos, pelas redes sociais, tem realizado ações por toda a cidade, se tornando referência no sertão paraibano, dentro da causa animal.

A entrega foi realizada com a presença da protetora Benigna Dantas, uma das dirigentes do corpo diretivo da ONG, que já realizou várias castrações, campanhas de adoção, arrecadação de medicamentos e auxílio para alguns animais de ruas debilitados.

“Não podemos abraçar o mundo com o nosso grupo, o Adota Patos sobrevive com apoio dos voluntários, e o mais importante é conscientizar as pessoas que os animais de ruas não merecem ser maltratados, pois essa é uma luta constante, onde nunca poderemos desistir”, ressaltou Benigna.

A obra em é acrílico sobre tela, com tamanho 60X50cm, emoldurada, e será sorteada em um bingo, nas ações dos eventos da ONG Adota Patos. O artista foi um dos idealizadores do grupo, ainda no ano de 2013. A exposição “Cativar” seguirá até o final deste mês de outubro, com funcionamento pelo o período matutino, no Centro Cultural Amaury de Carvalho, e com entrada gratuita.

IMG_3289

Deixe seu comentário