Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes, realiza nesta terça-feira, no ginásio de esportes, O Rivaldão, 16/10, os jogos das semifinais da Copa Patos Carreiro de Futsal.

Os jogos terão início a partir das 20h, com a realização de uma rodada dupla envolvendo as quatro equipes classificadas durante os jogos das quartas de final, ocorridos na semana anterior.

“A Copa Patos de Futsal Carreiro superou todas as expectativas e foi um sucesso tanto de público, quanto de gols e organização”, disse o secretário de esportes Nalfrânio Sátiro.

De acordo com Nalfrânio, a Copa Patos Carreiro de Futsal 2018 vai premiar os finalistas com troféus e medalhas, além da R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) para o campeão e R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), para a equipe vice-campeã do torneio.

Durante as semifinais teremos a primeira partida envolvendo Esporte x Sertecon e o segundo jogo com a AABB enfrentando o Inter de Futsal. “A competição entra na sua reta final e sem dúvida teremos jogos com grandes disputas e um excelente futsal”, finalizou o secretário.

Coordecom

Deixe seu comentário