Compartilhe!

Adriano Teixeira Lima, popularmente conhecido como ‘João de Deus’, vai ter alta social do Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos , na próxima semana.

Diante da situação, a representante comercial Luciana Pereira, uma das integrantes da força tarefa que o resgatou das ruas, maltrapilho e muito doente e que, diariamente, desde sua internação, visita Adriano no Hospital, dando apoio e cuidados, ofereceu a sua casa para que Adriano e uma de suas irmãs possam passar os próximos 45 dias até que a situação dele tenha uma solução definitiva.

Em campanha lançada no seu perfil do Facebook, Luciana conclama a sociedade para ajudá-la na manutenção de João de Deus:

“Campanha para doação!

Adriano Texeira Lima(João de Deus) receberá alta social terça-feira dia 23 de outubro. Ele será acompanhado por duas irmãs Luciana e Sara em forma de revezamento para tratamento de saúde durante o dia pelo Cras e Centro Pop. E terá como moradia durante esse período de quase 45 dias na minha residência. Estamos precisando de organizar o quarto para recebê-lo dignamente. 
Doação de cama, colchão, lençol, travesseiro, roupas, tênis, e alimentos serão bem vindos! Conto com o apoio de quem puder ajudar de alguma forma.
Deus continue nos abençoando nessa missão e abençoando anjos de luz que ajudem a resgatar a dignidade humana desse rapaz.

Meu eterno agradecimento! “

campanha

Deixe seu comentário