Compartilhe!

Uma colisão envolvendo um Fiat Uno, vermelho, placa NFG 2837 e um Siena, Prata, placa HXX 5124, deixou duas pessoas feridas, por volta das 16h deste sábado (20), na Avenida José Gadelha de Oliveira, próximo ao Hospital Santa Terezinha na Cidade de Sousa.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, os dois veículos seguiam em sentidos opostos da rodovia, quando ocorreu o acidente. O Fiat Uno era conduzido por Wanderley Batista, conhecido por “Wanderley do Gesso”, enquanto o Siena era conduzido por Irinaldo Andrade da Silva, pedreiro, residente no Dr. Zezé. O Motorista do Fiat Uno, Wanderley do Gesso ficou preso entre as ferragens, obrigando os Bombeiros usarem a força física para retirar o popular do interior do Veículo. Já o motorista do Siena, o Pedreiro, Iranildo não sofreu lesões.Os dois automóveis ficaram, parcialmente destruídos.

Wanderley do Gesso foi imobilizado pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para em seguida ser encaminhado ao Hospital Regional de Sousa com suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área até a chegada da PPTRANS, para as tomadas de providências necessárias ao caso.

Fonte Vale do Piancó Notícias 

Deixe seu comentário