Compartilhe!

No sábado, 20, a magia das telas do cinema foi transferida para a vida real, no salão Clube da Melhor Idade, em Santa Luzia, numa festa que marcante na cidade.

A festa à fantasia foi uma surpresa preparada para a correspondente bancária da GK Crédito Joselma Rodrigues dos Anjos, conhecida por Selma, celebrando seus 30 anos de idade. Ela foi presenteada pelo marido com um uniforme da Mulher Maravilha.

A festa foi marcada com um lindo cenário romântico, com toque de flores naturais e uma encantadora abertura, onde seu esposo Gunther Klessyus da Silva, também bancário, se transforma no Homem-Aranha e convida a aniversariante com magia da urna encantada a vestir sua bela fantasia da Mulher Maravilha e também é homenageada pelo mesmo.

A festa contou com uma equipe preparada para que tudo saísse com perfeição. A decoração, de muito bom gosto, foram assinados por Meirane Festas. O delicioso buffet ficou por conta de Elenice, Aninha e Nenê. As lindas lembrancinhas foram feitas por Fátima Modas. O delicioso bolo foi feito por Débora Vieira e os salgados pela conhecida dona Francisca. Lays Medeiros fez o registro fotográfico e a iluminação ficou por conta do DJ Felipe. “Foi um momento muito mágico, bonito, e quero agradecer a todos que colaboraram com este evento e quero mais uma vez parabenizar minha esposa Joselma por seu aniversário”, disse feliz o esposo Gunther Klessyus.

Folha Patoense com assessoria

Deixe seu comentário