Compartilhe!

A delegada da Mulher de Patos, Silvia Alencar, abriu investigação para apurar uma denúncia de estupro que teria ocorrido na cidade de São José do Bonfim. A autora da denúncia é a mãe da vítima que tem 20 anos. O infrator seria um menor de 17 anos.

A jovem, que tem deficiência auditiva, teria sido estuprada em um encontro com o rapaz com o qual ela conversava pela internet. O fato aconteceu, segundo relatos da mãe, na madrugada do domingo (21), por volta da 1h.

A mãe conversou com exclusividade com a reportagem do Cidade em Debate, da Rádio 102.9 FM e disse que pela madrugada acordou e percebeu que sua filha não estava na cama. “Eu ouvi um barulho e me levantei. Foi quando eu chamei minha outra filha e vimos que sua irmã não estava em casa. Pensava que era um ladrão que tinha entrado em casa porque a porta estava aberta. Corri para sala e fiquei com medo”, disse ela.

Segundo a mãe, quando ela abriu a porta de casa e viu que sua filha vinha voltando para casa com sangue nas pernas. “Quando eu vi, eu pensei logo: estupraram a minha filha,”, relatou a genitora.

Ela disse ainda que logo em seguida sua irmã viu quando o infrator vinha em direção à casa. “Corre que lá vem ele” disse a irmã. “Quando ele viu a gente que eu corri para pegar ele, aí ele se escondeu e não vimos mais”, contou a mãe.

A mãe disse que a filha correu para cama e não queria contar nada. “Quando eu puxei a roupa dela, estava coberta de sangue nas pernas. Eu corri para pedir ajuda e fui chamar a polícia. A delegacia do Bonfim estava fechada”, completou ela.

A genitora ainda contou que sua filha o conheceu pelo Whatsapp e que tudo foi planejado por ele em conversa. “Inclusive tem fotos de minha filha nua, que ele pedia. Tudo que o safado pedia minha filha obedecia. Ela induziu ela tirar foto nua”, disse.

A jovem foi com a mãe para Delegacia da Mulher nesta terça-feira(23). Ela passou por exame de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal e, em seguida, foi levada para Maternidade Peregrino Filho para receber atendimento.

A mãe pediu justiça e, chorando, disse que o pai do adolescente teria dito que o caso não daria em nada e não adiantava denunciar. “Eu quero dizer aos pais dele que eu vou até às últimas consequências para fazer Justiça com minha filha”, acredita ela.

Os policiais militares fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário