Compartilhe!

A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito de Patos(4ª CPTRAN) pede ajuda de populares que tenham presenciado o atropelamento de um andarilho no Centro de Patos, ocorrido na noite do último sábado(20), por volta das 20h40.

O senhor que não teve o nome identificado até agora, atravessava a Avenida Sólon de Lucena, quando foi colhido violentamente por uma motocicleta. O (a) motorista da moto não parou e fugiu do local sem prestar socorro.

O homem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos com fratura na perna direita e ferimentos no rosto. Ele aparentava estar embriagado.

Câmeras de segurança localizadas num estabelecimento em frente a Marcos Lanche conseguiram flagrar o momento do acidente, porém, o ângulo não ajuda na identificação do infrator, pois apenas aparece o momento em que o andarilho é jogado para próximo a calçada.

Policiais da 4ª CPTRAN estiveram no local para realização da perícia, mas nenhum popular presente no local deu maiores informações, apesar de ter pessoas sentadas na calçada do antigo Bradesco em uma barraca de lanches.

Nossa reportagem chegou logo em seguida, mas ninguém quis prestar maiores esclarecimentos do flagrante.

Quem tiver maiores informações pode ligar para 190 ou 197 – Disque Denúncia da Polícia Civil para onde o caso deverá ser encaminhado.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário