Compartilhe!

Por volta das 15 horas do sábado, 27, foi encontrado morto em sua residência no Sítio Fechado, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, o agricultor José Alves Aguiar, conhecido por Zé de Tonheca e Ceará.

José Alves foi encontrado pendurado em cima do telhado de sua residência. Segundo informações ele chegou em casa e por ter perdido a chave, decidiu entrar em casa pelo telhado. Afastou as telhadas, deixou um espaço para descer, mas caiu e ficou com os braços presos nas ripas caibros, perdendo os movimentos. Ele não teve como descer, pois ficou preso, e nem tinha como sair. Foi nessa situação que ele foi encontrado e isso, segundo os amigos, deve ter acontecido na quarta-feira, 25. Certamente ele gritou pedindo socorro, mas no sítio as casas ficam longe uma da outra e ninguém ouviu.

José Alves morava sozinho e tinha 60 anos. Segundo informações o corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi levado para autopsia em Campina Grande. Deverá chegar a Patos nesta segunda-feira, 289 direto para o sepultamento no cemitério do distrito de Santa Gertrudes.

Ele era solteiro, não deixa filhos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário