Início Locais Agricultor morreu “enganchado” ao tentar entrar em casa pelo telhado, em Santa...

Agricultor morreu “enganchado” ao tentar entrar em casa pelo telhado, em Santa Gertrudes, Patos

Por volta das 15 horas do sábado, 27, foi encontrado morto em sua residência no Sítio Fechado, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, o agricultor José Alves Aguiar, conhecido por Zé de Tonheca e Ceará.

José Alves foi encontrado pendurado em cima do telhado de sua residência. Segundo informações ele chegou em casa e por ter perdido a chave, decidiu entrar em casa pelo telhado. Afastou as telhadas, deixou um espaço para descer, mas caiu e ficou com os braços presos nas ripas caibros, perdendo os movimentos. Ele não teve como descer, pois ficou preso, e nem tinha como sair. Foi nessa situação que ele foi encontrado e isso, segundo os amigos, deve ter acontecido na quarta-feira, 25. Certamente ele gritou pedindo socorro, mas no sítio as casas ficam longe uma da outra e ninguém ouviu.

José Alves morava sozinho e tinha 60 anos. Segundo informações o corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi levado para autopsia em Campina Grande. Deverá chegar a Patos nesta segunda-feira, 289 direto para o sepultamento no cemitério do distrito de Santa Gertrudes.

Ele era solteiro, não deixa filhos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!