Compartilhe!

Hallyu 2018 1Ao som de muita música pop coreana (KPop), aconteceu neste domingo, dia 28, o “Hallyu Day”  – I Encontro de Cultura Sul-Coreana do Sertão Paraibano, na Àrea de Lazer Montenegro, em Patos (PB), que foi realizado pela estudante de Administração da (UEPB), a jovem Anny Karoline Soares Saraiva Firmino.

O evento que abriu os portões às 10h e seguiu até o final da tarde recebeu dezenas de seguidores dessa cultura, e contou com apresentação de competições de danças, brincadeiras, karaokês, e várias atividades interativas para os fãs fazerem novas amizades.

O estilo KPop que chama a atenção não apenas por seus “idols” e canções de batida empolgada, também encanta a garotada pelo seu visual, e disciplina que os jovens coreanos se submetem para poder debutar num grupo, está a cada dia conquistando espaços no ocidente.

Hallyu é um neologismo referente à popularização da cultura sul-coreana a partir dos anos 1990. Grupos como BTS, Black Pink, Super Junior, EXO estão na lista dos favoritos dos seus seguidores.

Assessoria 

Deixe seu comentário