Compartilhe!

Nomeado no último dia 25 de outubro Jefferson Gomes Melquíades é o novo Superintendente da STTRANS. Na tarde desta segunda-feira, (29), ele reuniu-se com os agentes e traçou o seu plano de gestão a frente a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos – STTRANS.

Jefferson disse que uma de suas prioridades é implantar a Zona Azul. Segundo ele vai procurar o Ministério Publico para fazer um (TAC).

“O que vemos hoje principalmente no centro da cidade, é um trânsito congestionado sem vagas para estacionamentos, e isso está gerando infrações, até por que o cidadão para em fila dupla e acaba sendo multado. Vou procurar o Mistério Público para ver a viabilidade de através de um TAC, colocar a Zona Azul para funcionar, caso contrario iremos realizar uma licitação para o mais rápido possível colocar a Zona Azul para funcionar”, falou Jefferson Melquíades, Superintendente da STTRANS.

O novo Superintendente, disse que irá formar uma equipe técnica, segundo ele, pela primeira vez o órgão terá um Engenheiro de Tráfego, será Dário Morais. Para Gerente Administrativo, Alexandre Nóbrega, e na Coordenação de Educação no Trânsito, Antônio Coelho.

“Fiz questão de uma equipe técnica, pois iremos fazer um trabalho de integrado, com a engenharia de tráfego, a educação no trânsito e os agentes nas ruas, pois iremos disciplinar o trânsito com a contribuição da população”, finalizou o Superintendente.

Jefferson disse ainda que está sempre no órgão, atendendo diariamente, ouvindo a população, e pedindo a compreensão de todos para cada vez contribuir com um trânsito melhor para nossa cidade.

Coordecom 

Deixe seu comentário