Compartilhe!

2 10Na Rua Galim Assis, antiga Rua da Pedra, próximo à Central de Regulação e Marcação de Consultas, no Centro de Patos, aconteceu um acidente envolvendo um carros Prisma branco e uma moto cinquentinha por volta das 10h10min desta quarta, 31.

Segundo informações o Prisma descia a rua e a moto cinquentinha, conduzida por uma jovem, subia, no sentido Colégio Cristo Rei, cada um em sua mão e separados pelos canteiros centrais, quando o motorista do Prisma, decidiu a fazer a manobra para voltar, entrou a esquerda, mas não conseguiu evitar o choque.

A jovem ficou desacordada, o motorista do Prisma permaneceu no local e o Samu foi acionado.

Antes mesmo da chegada do Samu, com a ajuda de um jovem que estava nas proximidades e que entendia de primeiros socorros, a jovem voltou a si e, segundo a funcionária pública Francisca Moraes, que estava no local, ela disse se chamar Cristiane. A jovem, mesmo voltando a si, continuava dando sinais de que estava meio desnorteada e foi levada pelo Samu para o Hospital de Patos.

Segundo testemunhas a jovem caiu pra trás, de costas, e a pancada foi toda na cabeça. Ela estava de capacete e apesar do impacto, não sangrou, nenhum dos presentes viu sangue no sangue.

Populares ligaram para a 4º CPTRAN para que o serviço de perícia fosse realizado.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário