Compartilhe!

Foi sepultado no fim da tarde deste sábado, 03, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos, o corpo do policial militar Antônio Erivan Ramos Guedes Filho, de 31 anos, que faleceu na noite de ontem no Hospital Regional de Patos.

No sábado, 27 de outubro, ele sofreu um acidente de moto e ficou com escoriações pelo corpo, mas ficou em casa se recuperando. Na quarta, 31, ele começou a sentir fortes dores no braço e na madrugada de ontem (sexta, 02), foi internado no Hospital de Patos e se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um abscesso.

Seu quadro se agravou, ele sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. Morreu por volta das 22h30min de ontem, pegando a todos de surpresa.

Como militar ele atuava em Patos,  mas já havia trabalhado antes no 12° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha.

Era casado com a Tenente Jéssica Layla, que está grávida de poucas semanas. Seria o primeiro filho do casal.

O velório, que aconteceu na residência da mãe, Donda Barreto, na Rua Antônio Félix, no bairro da Vitória, vizinho ao Supermercado Confiança, foi marcado por muita comoção e lágrimas.

Nos portais locais e nas redes sociais muitas foram as declarações dos amigos, que deixaram mensagens de solidariedade e exaltaram às qualidades do jovem, tido como exemplar no cumprimento de seus deveres e uma pessoa leal e amiga.

Seu sepultamento teve a presença de centenas de policiais e foi um momento de muita comoção para todos os presentes. Erivan foi sepultado com honras militares.

Veja os vídeos: 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos e vídeos: Landres Medeiros – Diário Patoense

 

Deixe seu comentário