Compartilhe!

A geração de energia fotovoltaica, mais conhecida como energia solar, tem se revelado uma forma de economia para o bolso do consumidor e uma forma do homem colaborar com o meio ambiente na utilização de uma energia renovável.

Representante Firmino, atuando em Patos e região

A energia solar é inesgotável, renovável e não poluente, e graças às tecnologias atuais, é possível produzir eletricidade através dela, mesmo em dias nublados, evitando a produção de gás carbônico e contribuindo para preservação do planeta.

A SATRIX é uma empresa genuinamente nordestina, pertence ao Grupo Empresarial MTM, sediada na região metropolitana de Fortaleza – CE onde iniciou suas atividades em abril/2011, e agora estabelece uma representação na Paraíba.

No mundo inteiro a busca por essa energia só aumenta e quando o assunto é Sol a Paraíba, e particularmente, o Sertão, é uma região beneficiada. Temos sol por aqui o ano inteiro e a SATRIX chega para fortalecer na região o trabalho de instalação de energia solar nos lares, empresas, indústrias.

A SATRIX comercializa, desenvolve e executa projetos de plantas solares de alta tecnologia para fins comercias, industriais e outras atividades, trabalha com equipes próprias de engenharia e instalação, devidamente qualificadas e capacitadas.

Possui um considerável portfólio de clientes, com altíssimo nível de satisfação em relação à qualidade e eficiência de nossas plantas:

Solar – Coca-Cola, Ceará Motor – Volkswagen, Italiana – Fiat, Plaza Shopping UFERSA- Universidade Federal Rural do Semi-árido, COELCE – Companhia Energética do Ceará. E, agora com mais um empreendimento no Estado da Paraíba, a Granja Cascavel que fica no município de Princesa Izabel com a colocação de 814 painéis fotovoltaico gerando 35000kw/h mês com um investimento na ordem de: R$ 1.400.000,00 (um Milhão e quatrocentos mil reais) financiado pelo BNB que tem uma linha especial para energia renovável.

 Beneficio da Energia Solar:

– Garantia de produtividade mínima de 25 anos;

– Baixo custo de manutenção;

– Não poluente;

– Paga o investimento com economia;

– Compensação da energia excedente;

– Aproveitamento de espaços ociosos (telhados ou solo);

– Forte apelo de “ Marketing Institucional”.

Em todo o Estado da Paraíba, contamos com seu representante, Firmino Vieira, que elenca mais uma marca em seu rol de representação.

Simulação de orçamento e financiamento entregue aos interessados em até 48hs via internet. Orçamento e instalação para consumidores A e B igual ou acima de 2000 kW/h mês.

Contato através do seu representante acima citado pelo celular, e-mail e whatsapp.

083-9-9901-1422.

firmino.vieira71@gmail.com

www.satrix.com.br

admin@satrix.com.br

comercial@satrix.com.br

 

Assessoria

Deixe seu comentário