Armas e balas clavas estavam com os suspeitos — Foto: Ítalo Timóteo/Arquivo Pessoal
Compartilhe!

Os onze suspeitos mortos em uma operação da Polícia Civil em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, estavam com grande quantidade de explosivos, fuzis, espingardas, pistola e o dinheiro roubado durante o assalto ao Banco Bradesco em Águas Belas, Pernambuco.

Explosivos estavam com explosivos dentro de casa em Santana do Ipanema — Foto: Ítalo Timóteo/Arquivo Pessoal

Em entrevista à TV Gazeta, o delegado disse que entre os onze mortos, haviam três explosivistas. “Com certeza tiramos grandes chefes perigosos de circulação. Eles praticavam assaltos a bancos em vários municípios do Nordeste, eles até cometeram um assalto a um shopping em Campina Grande”, disse o delegado Fábio Costa.

De acordo com o delegado, após o assalto em Pernambuco, a Polícia Civil de Alagoas foi até o Sertão para tentar prendê-los.

“Eles estavam em uma casa. Nós demos voz de prisão e eles atiraram, nós revidamos. Houve uma intensa troca de tiros e os criminosos acabaram mortos. Normalmente, após o crime, as casas são usadas para dividir o dinheiro, e esperar a poeira baixar, como eles chamam”, diz o delegado.

A polícia informou ainda que alguns dos suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto por outros crimes.

Os corpos dos suspeitos chegaram por volta de 1h desta sexta-feira (9) ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca e ainda não foram liberados. A polícia informou que vai divulgar ainda nesta sexta os nomes dos suspeitos mortos e a qualificação dos crimes que eles já haviam praticado.

G1 AL

Deixe seu comentário