Compartilhe!

Nesta sexta dia 08/11, por volta das 11Hs, em trabalho conjunto realizado pela DHE -Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e a DRF – Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, policiais civis prenderam, Clauber Batista Alves, conhecido por “Gordo”, 19 anos, Ian da Silva Emiliano, conhecido por “Ianzinho” de 18 anos e Danilo Sousa da Silva, conhecido por “Boquinha” de 20 anos.

WhatsApp Image 2018 11 09 at 14.38.39 1Os três foram flagrados em posse de aproximadamente 2kg de substância esverdeada semelhante à maconha, além de diversos sacos plásticos para acondicionar a droga, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, proveniente do comércio de drogas ilícitas.

A ação Policial decorreu de denúncia anônima direcionada ao Disk 197, cujo teor indica que Ian E Clauber seriam os autores do homicídio que vitimou Manoel Cordeiro Morato, conhecido por “Barba”, crime ocorrido no início da noite de 07/11.

Em razão da denúncia de que os autores do supracitado homicídio também comercializavam entorpecentes, policiais civis fizeram campana para monitorar os suspeitos e, oportunamente, abordaram os 03(três) suspeitos quando saiam da residência indicada como depósito de drogas, ocasião em que se encontrou o material entorpecente em poder dos indigitados, sendo localizados no interior da residência os demais acessórios utilizados para a mercancia ilícita.

Os três foram conduzidos para Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para os procedimentos cabíveis em relação ao flagrante da droga, ao passo que a autoridade policial adotará as medidas cautelares necessárias em relação ao crime de homicídio paralelamente investigado.

Após interrogatório dos três indiciados por tráfico ilícito de entorpecentes, todos serão encaminhados à penitenciária local, ficando à disposição da Justiça.

Patos TV com ASCOM PC

Deixe seu comentário