Compartilhe!

O presidente do Patos Tênis Clube, Valdemir Dantas, lançou nesta segunda-feira(12), um Edital de Convocação convidando todos os sócios para um Assembleia Geral Extraordinária, com a finalidade de discutir os rumos do Clube, inclusive a possibilidade de venda, ou não.

Segundo Valdemir, já existe uma possiblidade real de venda colocada na mesa pelos mais de 500 sócios. Segundo ele, a ideia voltou a ser discutida diante das dificuldades porque passa o Clube que está proibido de realizar festas por conta de embargo do local e dívidas com a Prefeitura Municipal de Patos.

Ele disse ainda que o clube está praticamente obsoleto e se deteriorando totalmente. “A única fonte de renda hoje do clube é o aluguel mensal da Boate Lawf, e isso tem se tornado inviável”, disse ele.

O presidente disse que o Clube está contratando três corretores imobiliários para fazer uma avaliação da área que tem 5.150 metros quadrados. Inicialmente a área já foi avaliada em mais de R$ 7 milhões.

Para que sua venda seja concretizada, seriam necessários 2/3 dos sócios concordarem com a venda. O problema é que muitos dos mais de 500 representantes ou moram fora da cidade ou 130 já falecidos.

O edital de convocação segue abaixo para uma tomada de decisão.

Veja o Edital.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Patos Tênis Clube, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os SÓCIOS PROPRIETÁRIOS REMIDOS, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 20 de novembro do corrente ano na sua sede social, à rua Paulo Mendes s/n no centro de Patos Pb, às 19hs a primeira convocação com maioria simples sócios; às 19:30hs em segunda convocação com 25% dos sócios; e as 20hs em terceira e última convocação com qualquer número de sócios, conforme o Art 31º do Estatuto, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

ORDEM DO DIA:

1 – DISCUTIR SOBRE A VENDA OU NÃO DO PATOS TENIS CLUBE;

2 – EXPOR PROPOSTAS EXISTENTES PARA EVENTUAL APROVAÇÃO OU NÃO, MEDIANTE A PRESENÇA DE 2/3 DOS SÓCIOS PROPRIETARIOS CONFORME O ART 75º ESTATUTO.

Patos, 07 de novembro de 2018

 

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário