Suspeito foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras (Foto: Divulgação)
Compartilhe!

Durante uma vaquejada nesse domingo (11), na cidade de Bonito de Santa fé, um jovem de 21 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos. O fato ocorreu após o suspeito ser visto sem roupas dentro de um carro com a menina. Quando as pessoas notaram que poderia se tratar de uma tentativa de estupro retiraram o homem do carro e o espancaram.

Quando a polícia chegou ao local, após ser acionada, o suspeito já havia sido agredido e apresentava perfurações por um objeto cortante. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras, logo após receber alta foi levado para a delegacia da cidade.

Pena pode ser de 15 anos

Conforme o delegado responsável pelo ocorrido, Glauber Fontes, o homem pode pegar até 15 anos de prisão quando responder pelo crime em audiência de custódia.

Ainda que o laudo dos exames da criança tenha apontado que não houve consumação do ato sexual, a tentativa não é descartada. O suspeito permanece em prisão. Os responsáveis pela criança continuarão sendo ouvidos pela polícia para saber se o suspeito já teria tido algum tipo de contato com a família.

Portal Correio

Deixe seu comentário