Compartilhe!

Sempre que alguém vê um cachorro ou gato doente nas ruas de Patos e quer levá-lo para tratamento no Hospital Veterinário se depara com um problema: como levar? A cidade não tem ainda um transporte voltado especificamente a essa finalidade.

O sargento Patrian Júnior, presidente da Associação Patoense de Proteção aos Animais (APPA) anunciou nesta segunda-feira, 12, a solução para esse problema. Ele disse que a APPA ganhou de presente do funcionário público Judivan Pereira Soares uma moto triciclo com uma pequena carroceria que serve bem à finalidade de transportar animais de pequeno porte, como cães e gatos. Patrian batizou o veículo de “Uberdog”.

Ele disse que o “Uberdog” vai passar por uns ajustes, mas a intenção é que já esteja funcionando a contento no começo de dezembro. Ele mesmo vai ser o motorista, mas a pessoa que ligar terá que ficar responsável pelo animal, uma vez que o Hospital Veterinário de Patos só atende animais que estão sob a responsabilidade de alguém. “Eu mesmo vou pegar o animal, é só me ligar, vou deixar no Hospital Veterinário, mas depois o deixo de volta no local onde ele vive ou com a pessoa responsável por ele”, disse Patrian, cujo número de telefone é o 99954-1671.

Veja abaixo na íntegra a postagem dele nas redes sociais:

“ATENÇÃO PATOS, LHES APRESENTO, O UBERDOG , veículo para levar todos os animais que precisar de tratamento até o hospital veterinário.

Após 10 anos de luta na cidade de PATOS-PB e região, cuidando dos animais de rua, doentes, e tentando conseguir um veículo que pudesse recolhe-los e levá-los até ao hospital veterinário, conseguimos realizar nosso sonho, graças a Deus e nosso amigo JUDIVAN , que nos concedeu o veículo para fazermos esse trabalho.”

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário