Compartilhe!

A Prefeitura de Coremas, na Região Metropolitana do Vale do Piancó, tem desenvolvido diversas ações no município,  primando pela qualidade de vida da população. Veja algumas das ações recentes promovidas pela gestão da prefeita Francisca das Chagas Andrade de Oliveira (PDT), conhecida como Chaguinha de Edilson.

Pavimentação de ruas

Um dos destaques é a pavimentação de várias ruas, como a pavimentação da continuação da Rua Izidro de Paula Leite, no bairro Pombalzinho, que foi concluída recentemente; e o início da pavimentação da Travessa Capitão Antônio Leite, conhecida como “Cabaré”, no centro da cidade.

Mirante na parede do Açude de Coremas

A Prefeitura de Coremas está com um projeto para executar o mirante na parede do Açude Estevam Marinho, mais conhecido como Açude de Coremas. Veja imagem do projeto abaixo.

Mais segurança

Na manhã da segunda-feira, 05/11, a prefeita Chaguinha esteve em uma reunião aconteceu com o secretário de Estado de Segurança Cláudio Lima; delegado geral da Polícia Civil João Alves; delegado geral adjunto José Dantas; e o chefe de gabinete Luís Cláudio, solicitando reforço na segurança de Coremas. A reunião foi em consequência dos últimos acontecimentos nas agências bancárias do município.

Entrega de ambulância do SAMU

No início deste mês de novembro foi entregue a nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no Posto Novo Horizonte, no município de Cachoeira dos Índios, na Região Metropolitana de Cajazeiras.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário