Compartilhe!

A direção do instituo Educa, responsável por organizar o concurso publico da prefeitura de Patos, para o provimento de 298 vagas, garantiu que o concurso vai acontecer no dia 25 de novembro, conforme alteração publicada através de nota divulgada pela empresa no dia 9 de Outubro. A partir da próxima segunda-feira, dia 19, os candidatos inscritos no concurso poderão consultar os locais onde serão realizadas as provas objetivas.

A administradora da EducaPB, Girleide Medeiros, tranquilizou os candidatos, garantindo que o concurso será realizado dentro de toda a legalidade e informou que os locais de realização das provas serão divulgados na próxima segunda-feira, 19 de Novembro.
“Estive reunida na manhã desta terça-feira (13) com a comissão do concurso, o procurador do município e com o promotor de Justiça Drº Alberto Cartaxo, e gostaria de dizer que o concurso está mantido e os locais de prova vão sair na próxima segunda-feira. Queremos tranquilizar a todos candidatos que podem aguardar que os locais de prova estarão sendo publicados no próximo dia 19”, ressaltou a representante da empresa organizadora do concurso, Girleide Medeiros.

Para consultar os locais de prova, o candidato deverá acessar o site do EducaPB (www.educapb.com.br), a partir do dia 19 de Novembro, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

Coordecom

Deixe seu comentário