Compartilhe!

O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), solicitou agilidade ao Ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, na execução do projeto do Terceiro Eixo da transposição do Rio São Francisco e na conclusão da Adutora do Pajeú.

O parlamentar destacou que o Ramal Piancó fará justiça à região, que ficou de fora do projeto inicial da transposição. “Viemos cobrar a realização dessa obra. O ministro informou que está priorizando a conclusão do projeto e que o levará para a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro”, informou. Hugo Motta explicou que diversos municípios serão beneficiados com a construção do Terceiro Eixo. “O nosso mandato está sempre focado em resolver questões estruturantes para o nosso estado. Todo sertão ficou de fora da transposição, e precisamos reparar esse erro cometido contra os sertanejos”, ressaltou.

Durante a reunião, Hugo Motta solicitou ainda que a etapa da Adutora do Pajeú, que contempla municípios da Serra do Teixeira, seja concluída. “A garantia hídrica é fundamental para o desenvolvimento de qualquer região. E vamos continuar cobrando do Governo que se tenha agilidade na liberação dos recursos e consequente conclusão das obras”, arrematou. O prefeito do município de Olho D’água, Dr. Genoilton, acompanhou o deputado Hugo Motta, que solicitou investimentos para a realização de obras de abastecimento na cidade.

Assessoria 

Deixe seu comentário