Compartilhe!

No último sábado, 17, das 23h às 7h do domingo, 18, a boate Hot Club realizou sua 9º edição da festa de Halloween em Patos, com o tema “The Nun” (A Freira).

A equipe de funcionários da Hot Club juntamente com o proprietário Augusto Herculano já vinham se preparando há meses para a realização dessa grande festa que já é sucesso em Patos.

Sabemos que o Halloween é comemorado mundialmente entre os meses de outubro e novembro. E por isso, a cada ano que passa a equipe Hot Club traz uma temática diferente, mais “assustadora” e com uma superprodução.

O dono da boate Hot Club ficou muito satisfeito com o evento “Fico muito feliz quando vejo a casa lotada com as pessoas se divertindo. Nossa ideia é fazer uma festa melhor que a outra porque o público merece as melhores festas e diversão com qualidade”, disse Luiz Augusto.

Este ano a casa teve um recorde de público, ultrapassando mais de 700 pessoas numa noite só. Muita gente bonita, animada, fantasiadas e curtindo ao som dos DJs Lince, Maxswell, Elias Lopes, Jonathan, Quezia Lira, Svela, Rhuan, Aisha e da cantora Yanka da cidade de Campina Grande, que levou o público ao delírio com seu show.

Tayram Farias – Assessoria 

Deixe seu comentário