Compartilhe!

Sobre a audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Patos na noite desta segunda-feira, 19, a Energisa Paraíba informa que encaminhou correspondência sob o número 245/2018 manifestando a impossibilidade de comparecimento por indisponibilidade de agenda. No mesmo ofício, a empresa colocou-se à disposição para comparecimento em nova data, conforme agenda disponível na Câmara.

Sobre o tema da audiência pública, é importante ressaltar que o único reajuste na tarifa de energia ocorrido este ano foi o anunciado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) em 21 de agosto e que entrou em vigor no dia 28 de agosto, como previsto no contrato de concessão.

Na ocasião foi amplamente divulgado que o efeito médio a ser percebido pelo consumidor seria de 15,73%, sendo que, deste percentual, 2,63% correspondem aos serviços prestados pela Energisa. O restante – 12,82% – compõe a parcela A, que são custos não gerenciáveis pela empresa, como a compra de energia, por exemplo.

A Energisa renova o seu compromisso com os paraibanos de dar transparência às informações e coloca seus canais de atendimento (facebook, twitter, call center e aplicativo Energisa On) à disposição do cliente para quaisquer esclarecimentos.

Ascom

Deixe seu comentário