Compartilhe!

Tudo começou pela manhã desta terça-feira 20/11, por volta das 10h30min no Conjunto Mutirão.

Segundo o registro da Polícia Militar uma viatura foi enviada ao local, cujo conteúdo da denuncia dava conta que estava acontecendo uma ameaça e uma quebra de medida protetiva.

O acusado foi identificado como sendo José de Arimatéia dos Santos Nunes, de 39 anos, vulgo Zé Baixinho. De acordo com a polícia Zé Baixinho estava ameaçando sua companheira que tem apenas 14 anos de idade e com gravidez de risco (inclusive com sangramento) com 3 meses de gestação.

Testemunhas afirmaram à polícia que o suspeito queria a todo custo manter relações sexuais com a companheira que teria negado, pois não havia condições por conta da sua situação de saúde. Depois da rejeição o acusado ameaçou a adolescente e os vizinhos conseguiram avisar ao pai dela que já foi em companhia da polícia. Porém, Zé Baixinho já havia tomado rumo ignorado.

Os policiais aproveitaram a situação e fizeram uma revista no interior da residência do indivíduo e conseguiram localizar e apreender uma espingarda artesanal, calibre 36; uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha, sacos plásticos e um facão de aproximadamente 45 cm.

A polícia montou campana próxima à residência para tentar prendê-lo, ainda em flagrante, mas sem êxito. Foi aí que a ROTAM composta pelos militares, cabos Marcelo e Ozivaldo e soldado Bruno, entrou em ação e conseguiu interceptá-lo na ponte nova que liga o Jatobá ao centro da cidade de Patos.

Zé Baixinho estava tentando fugir da cidade, mas por volta das 19h45min os patrulheiros de posse das características do veículo que ele estava abordo conseguiram prendê-lo.

Depois de preso ainda em flagrante, Zé de Arimateia (que é ex-presidiário acusado de homicídio) foi conduzido à delegacia e agora responderá por posse de arma de fogo, tentativa de estupro, quebra de medida protetiva, ameaça e posse de entorpecente.

A vitima foi encaminhada a D.E.A.M Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher onde foi registrado o flagrante.

Portal Patos

Deixe seu comentário