Compartilhe!
14mhumsz
Vítima – Fagner Silva Cesário, “Guiné”

Em decisão nesta terça-feira (20), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Patos, o réu Gabriel Pascoal Santos, conhecido como “Biel do Frango”, foi condenado pela tentativa de homicídio de Fagner Silva Cesário, mais conhecido por “Guiné”.

A pena foi anunciada durante uma sessão de julgamento popular, presidida pela juíza Isabella Joseanne Assunção Lopes de Souza. Na dosimetria da pena, a magistrada condenou o réu a 12 anos de prisão pelo crime.

O júri foi interrompido momento em que o réu solicitou para ir ao banheiro e ao retornar, acusou um dos policiais que o conduzia, de ter lhe agredido no pescoço. A juíza solicitou o exame de corpo de delito em “Biel do Frango”, que foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos (NUMOL), acompanhado pelo Delegado de Polícia Civil, Diego Beltrão. O resultado do exame deu negativo.

O crime

O fato ocorrido na manhã do dia 21 de fevereiro de 2016, no Jardim Lacerda, em Patos. A vítima, que foi atingida por três tiros dos seis disparados pelo acusado, teve um dos braços amputado. Em depoimento, Fagner Silva disse não ter reconhecido o “Biel do Frango” como autor da tentativa de homicídio.

 

Airton Alves – Patos Verdade

Deixe seu comentário