Compartilhe!

O Colégio Santo Expedito informa que estão abertas as matrículas para o Ensino Fundamental I (5º Ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano), Ensino Médio (1º ao 3º Ano).

São 28 anos de dedicação e educação com sabedoria e inovação.  O planejamento escolar visa beneficiar o aluno para que possa desenvolver atividades de crescimento pessoal, fazendo com que ele tenha uma educação completa para sua vida. Nesse mesmo sentido, aprimoramos os conhecimentos para obter uma melhor pontuação nos exames do ENEM.

FotoJet 2 1Entre as vantagens de ser aluno CSE, o colégio oferece aulas extras, aulas de música, incluindo banda marcial para apresentação dos desfiles e eventos, atividades de aula de campo, realização de projetos, acompanhamento escolar e segurança, além de dispor de uma equipe de professores capacitados na área de ensino.

O Colégio Santo Expedito oferece, também, mais de onze cursos técnicos, onde são pioneiros e tem uma tradição que já acompanha vários alunos da cidade de Patos e região que foram aprovados em concursos públicos ou já estão trabalhando na área. Os cursos técnicos são: Enfermagem, Saúde Bucal, Prótese dentária, Farmácia, Estética, Eletrotécnica, Transações Imobiliárias, Segurança do trabalho, Administração, Edificações e Contabilidade.

Aproveite os descontos que o Colégio santo Expedito proporciona para as matrículas 2019, com 50% de desconto na matrícula e 30% em todas as mensalidades para o ensino Fundamental e médio.  Para os cursos técnicos o aluno terá direito a 50% na matrícula mais 20% de desconto nas três primeiras mensalidades, e ainda desconto especial, pagando em dias.

Para maiores informações ligue para (83)3421-3078.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-la:

Assessoria

 

Deixe seu comentário