Compartilhe!

Uma das maiores vozes do universo do forró, a cantora Adriana Maia ou também conhecida como Adriana Corrinha, natural da cidade de Patos, mas residente no Ceará, acabou de lançar um novo projeto intimista, pelo canal no YouTube “Acústico Imaginar”, dando uma nova roupagem a grandes hits que marcou a vida de muita gente.

O trabalho é composto por seis versões acústicas – voz e piano – onde canções como “Meu Mel”, “Meu novo amor” e “Amore Mio” ganharam um charme especial no tom da artista que até hoje é lembrada pelas suas primeiras apresentações nas grandes festas da cidade de Patos, em meados da década de 1990.

adriana 02 CopiaA cantora Adriana Maia ficou conhecida como uma das principais vocalistas da antiga banda “Flor da Pele”, um dos grupos musicais de forró, que foram pioneiros da cidade de Patos a se popularizarem fora do estado, chegando a se apresentar em importantes programas televisivos do sudeste entre a transição dos anos 2000, e que deixou marcantes lembranças da geração do final dos anos 1990 com canções como “Te amo a cada toque” e “Pra amar você”. Após sair da banda e ter participado de outros grupos como o Caviar com Rapadura onde se consagrou como “Adriana Corrinha” o seu atual nome artístico.

Embora o mercado do forró eletrônico conhecido contemporaneamente como o “forró das antigas” tenha dado espaço ao forró estilizado com influências de ritmos como o vanerão e o sertanejo universitário, Adriana Corrinha é um forte símbolo de resistência da antiga geração que continua sendo lembrada e aplaudida pelo seu talento mostrando que o tempo lhe agregou valores também profissionais, e vocalmente tem se superado a cada trabalho lançado.

Adriana é mais uma das artistas da cidade de Patos que teve que caminhar para fora de sua terra natal pra poder desenvolver o seu talento e carreira, e sempre com muito orgulho, seja através das suas redes sociais ou shows, ela tem levantado a bandeira da sua Arte como filha da Paraíba.

Veja o vídeo:

Júnior Misaki – assessoria 

 

Deixe seu comentário