Compartilhe!
FotoJet 1 8
Nutricionista Ezian Brito

Na tentativa de emagrecer em pouco tempo (dias) as pessoas diminuem drasticamente a quantidade de calorias da dieta, e isso tem tudo para dar errado. Mas por quê? O nosso corpo usa a todo o momento todos os nutrientes disponíveis na natureza através dos alimentos.

O combustível da máquina humana são esses nutrientes, e se faltar algum componente desse composto fará com que o corpo comece a apresentar problemas (falhas), e isso não é nada bom.

O nosso organismo possui um sistema muito complexo. Emagrecer do jeito certo promove a perda de gordura preservando a massa magra (músculo), evitando a carência de vitaminas e minerais, entre outras.

Mas afirmo que não há segredo para emagrecer, o processo é simples. Mas cuidado! Nosso corpo é delicado demais. Uma boa pedida é o aconselhamento nutricional, obter melhores resultados com segurança.

Dica para um excelente café da manhã: Comece o dia com: tapioca + queijo cottage (reduzido de gordura) + fruta ou pão integral + ovos + fruta ou vitamina de abacate + aveia + farinha de banana verde. Bom apetite!!!

Ezian Brito 

A nutricionista Ezian Brito trabalha com nutrição clínica, fitoterapia e emagrecimento consciente. Ela atende nas segundas e terças, das 14 ás 16 horas, na Inecardio, na Rua Pedro Firmino 321, Brasília, Patos. Telefones:  3421-1587/98728-6485 e 99951-71

Deixe seu comentário