Compartilhe!

Clientes do banco Bradesco tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta sexta-feira 30/11 ao tentar sacar seus salários depositados desde o dia ontem (30) pelo governo do estado.

Ontem (quinta-feira, 29) foram efetuados o pagamento de aposentados e pensionistas, visto que como sempre acontece o governo paga seus servidores sempre nos dois dias úteis no final de cada mês.

Provavelmente haja reabastecimento nos caixas durante o expediente, porém muitos dizem que logo nas primeiras horas da manhã já é possível sim sacar seus vencimentos e diferentemente dos outros meses, o banco amanheceu sem nenhum centavo nos caixas causando indignação principalmente a quem precisou se ausentar em viagem da cidade.

Uma servidora efetiva, identificada por Wilma de Sá, que é professora do Rio Branco, lotada na secretaria de estado da Educação aqui em Patos estava revoltada com o banco e denunciou que em nenhum caixa foi encontrado o seu salário.

Atualização às 14h41min: Recebemos agora há pouco a informação de que os caixas já haviam sido abastecidos e os saques já estavam normalizado na agência do Bradesco em Patos.

Portal Patos

Deixe seu comentário