Compartilhe!

47199951 2391803884181563 8720403857227644928 nAcontece, nesta terça-feira, dia 04 de dezembro, o lançamento do livro “Pedro Jeremias”, obra do escritor paraibano Efigênio Moura que será apresentada ao público, em um evento realizado no Centro Cultural Amaury de Carvalho, a partir das 20h.

O livro “Pedro Jeremias” conta a estória de um personagem que praticamente evitou um ataque de Lampião a cidade de Bonito-PE e que a partir desse momento ele se torna um dos cangaceiros mais fiéis a Virgulino Ferreira.

Este é o sexto livro do autor Efigênio Moura e na cidade de Patos será lançado com apoio da FUNDAP – Fundação Cultural de Patos. O autor fez um convite aos leitores e todo o público em geral para se fazer presente ao evento de lançamento.

“Eu convido a todos para conhecerem o meu mais novo trabalho, é uma ficção que faz parte de uma trilogia, sendo este livro “Pedro Jeremias” o primeiro volume desta trilogia. O evento começa a partir das 8 horas da noite no Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edvaldo Motta e o livro será vendido ao preço de 50 reais”, destacou o autor.

O Centro de Cultura Amaury de Carvalho fica localizado à praça Edvaldo Mota, centro da cidade de Patos.

 

Coordecom

Deixe seu comentário