Foto: Reserva Verdes Pastos
Compartilhe!

 A Reserva Ecológica Verdes Pastos, administrada pelo pastor John Philip Medcraft, em São Mamede, é a única reserva ecológica situada em toda a Região Metropolitana de Patos.

É uma espécie do oásis no meio da caatinga, onde a vida brota em abundância. Na Verdes Pastos há um um total respeito pela flora e pela fauna.

Quem segue a reserva nas redes sociais sempre tem o que ver da fauna abundante na região. Com um câmera escondida num local onde os animais matam a sede o pastor John faz registros incríveis de raposas, guaxinins, tejos, gatos maracajás, macacos  etc etc etc e compartilha tudo nas redes sociais. São centenas de exemplares de pássaros que ele já conseguiu fotografar e compartilhar nas suas redes sociais, onde ele costuma divulgar em português e em inglês, mostrando as belezas do sertão para o mundo.

Recentemente uma imagem de uma raposa chamou bastante atenção, por sua beleza, e a Folha Patoense, a registra para que possa ser apreciada por seus leitores. Siga a Reserva Verdes Pastos no Facebook.

46272069 975175789337284 180641144739201024 n
Foto: Reserva Verdes Pastos

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Reserva Verdes Pastos

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário