Compartilhe!

O morador de rua Adriano Teixeira Lima, que ficou conhecido em Patos como João de Deus, voltou na manhã do dia 26 de novembro, para a cidade de Olho D’água do Casado, no seu estado natal, Alagoas, onde vive parte de sua família.

Ele voltou acompanhado de sua irmã Sara, que estava morando provisoriamente com ele no Lar dos Velhinhos do Monte Castelo, em Patos.

Ele é natural de Penedo-AL e perambulava pelo Nordeste, vindo parar em Patos, onde nos últimos meses costumeiramente era visto nas proximidades do Restaurante Panela Velha, no Bivar Olinto, em Patos.

Por enfrentar sérios problemas de saúde, João de Deus foi internado Compulsoriamente no Hospital Regional de Patos, mediante autorização judicial. Foi submetido a uma cirurgia e foi acompanhado durante todo esse tempo por voluntárias que se dispuseram a ajudá-lo, entre elas a vendedora Luciana Pereira Dias, que além de acompanhá-lo fez uma bem sucedida campanha nas redes sociais para encontrar seus familiares.

Recentemente foi feita uma biópsia que diagnosticou que ele está com câncer. O tratamento será feito em Alagoas, com o acompanhamento da família.

Ontem (quarta, 05) ele foi levado por sua irmã para a cidade de Arapiraca-AL, para  consulta com o oncologista. Segundo informações recebidas pela vendedora Luciana Pereira Dias, que ficou amiga das irmãs de João de Deus, ele está bem, tranquilo, se alimentando e dormindo bem, e também tem interagido com a família. “Peço a quem puder que ajude a eles nesse momento, porque precisam ainda do nosso apoio. Acredito que nesses próximos meses eles possam receber o Benefício de Prestação Continuada, e isso ajudará a ter seu sustento e medicação. Até lá vamos ajudar!”, disse  Luciana.

Quem puder ajudar depositando algum valor, segue os dados bancários de Luciana (Sara), uma das irmãs de João de Deus:

Caixa Econômica Federal

Agência 3693

Conta poupança: 10419-0

Operação: 013

Titular: Maria Luciana Conceição,

Quem quiser contribuir com a campanha solidária também pode ligar para Sara no (82) 98714-8917.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário