Início Cultura Jovem leitor de poesia de Santa Inês-PB lança seu primeiro livro

Jovem leitor de poesia de Santa Inês-PB lança seu primeiro livro

No dia 22 de dezembro, um sábado, acontece a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo, situado na Rua Vereador José Pereira, s/n, no município de Santa Inês, na Região Metropolitana do Vale do Piancó, o lançamento do livro “Fragmentos do Coração”, de autoria do jovem Lusandro Oliveira Leite. A obra tem poemas e crônicas.

O autor também dará uma palestra sobre os autores que o inspiraram, sobre o conteúdo do livro  e também sobre publicações na “Revista portuguesa eisFluências”, onde ele publicou várias de sua poesias.  O livro vai custar R$ 40,00. “A obra é uma aventura realizada da alma loucamente apaixonada pela poesia na qual segue junto à escrita sutil e amorosa, expressando os enigmas da vida. Sem negar as dificuldades, essa obra é uma viagem com simplicidade rumo às profundezas do coração”, disse o autor.

O autor

Lusandro Oliveira Leite nasceu no município de Mauriti, no estado do Ceará, em 1993, mas mora no município de Santa Inês, no estado da Paraíba, desde a infância e começou a ler poesia na pré-adolescência. Logo passou para a poesia americana e francesa, quando encontrou livros de poesias clássicas na biblioteca da escola onde estudava. Também desde cedo começou a se interessar por Filosofia e Teologia. Ele é professor de Sociologia e Filosofia.

Contatos com o autor, que também é palestrante, podem ser feitos pelo email lussandro2011@hotmail.com.

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!