Compartilhe!

Nas redes sociais muita gente dedicou uns minutinhos desta quinta-feira, 06, para admirar a inocência e o encantamento de José Adelson Nogueira, “Adelson”, de 65 anos ao conhecer à praia na cidade de João Pessoa. Ele teve a oportunidade de conhecer o mar junto aos demais idosos que fazem parte do centro de convivência do idoso da secretaria de Ação Social. Veja o vídeo.

Adelson é bastante conhecido nas cidades de Teixeira, Maturéia, e em Patos. Ele ficou extremamente ansioso para a viagem, pois foi o primeiro a chegar na Praça Cassiano Rodrigues no centro, de onde sairia todos os idosos. O ônibus sairia por volta de meia noite. Ele se antecipou para garantir sua vaga e chegou na praça antes mesmo das 22h.

Ao chegar em João Pessoa Adelson e os demais idosos foram recepcionados pelo prefeito Nego de Guri. Ao ver a praia, Adelson, foi rapidamente às águas e somente se “banhou”, preferiu não se molhar por completo. O encantamento foi instantâneo.

O vídeo do momento foi divulgado nas redes sociais e já foi assistido por milhares de teixeirenses.

Muitos dos idosos nunca tinham visitando uma praia como também era o caso de Adelson. Ele disse ter ficado muito feliz e demonstrou essa animação juntos aos demais dançando muito forró.

 

Popular Adelson, um idoso que tem a mentalidade de uma criança e adora brincar de carrinhos

 

Vitinho Galdino –Teixeira em Foco

 

Deixe seu comentário