Início Locais Acidente deixa um morto e um ferido em São José do Bonfim...

Acidente deixa um morto e um ferido em São José do Bonfim — Mais informações

Vítima fatal.

Por volta das 09h30min deste sábado, 08, aconteceu um acidente automobilístico do tipo colisão frontal na PB 262, na altura do Sítio Pé de Serra, município de São José do Bonfim, envolvendo os veículos motocicleta Honda 150 ano 2012/2013, de cor vermelha, de placa PFX7842-PE, conduzida por Valmir Alves de Azevedo, 44 anos, que trafegava no sentido Teixeira/São José do Bonfim e a caminhonete de placas QFS9817-PB, conduzida por Adriano Lucena de Medeiros, que trafegava sentido São José do Bonfim/ Teixeira.

O condutor da motocicleta morreu no local do acidente (segundo informações ele é da cidade de Patos). O condutor da caminhonete foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, se encontra na área vermelha e será submetido a intervenção cirúrgica.

Se fez presente no local uma Guarnição da 4ª CPTRAN comandada pelo cabo Leybniz, bem como o delegado Doutor Roni e o perito doutor Adriano José Guedes Pereira.

Não foi possível colher versões dos envolvidos no acidente.

Os veículos foram recolhidos para o pátio da 4ª CIRETRAN, tendo em vista não ter familiares ou responsáveis no local para recebe-los.

Conforme documentação apresentada o condutor da motocicleta não era habilitado.

No local tem uma marca de frenagem, na faixa da direita, feita pelo veículo caminhonete, que mede aproximadamente 31 metros.

Folha Patoense com informações da 4° CPTran

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!