Compartilhe!

O Colégio Autêntico comemora o seu 1º ano letivo aqui em Patos com o sucesso e aceitação das famílias patoenses, o carinho dos nossos alunos e percebe-se isso no aumento das matrículas e rematrículas. “Agradecemos as famílias e aos alunos que acreditaram na concretização de um sonho iniciado em Campina Grande e agora, aqui em Patos,” diz o diretor Bruno Queiroz.

Segundo o diretor pedagógico, Douglas Cascudo, os diferenciais que a escola oferece é o que as famílias mais elogiam, como por exemplo:

*Nossa educação Infantil possui metas pedagógicas bem definidas e de fácil acompanhamento das famílias.

*Nosso Fundamental 1, a partir do 3º ano, o aluno terá acesso as disciplinas com diferentes professores, um professor para cada disciplina, para que ele não sinta o impacto ao chegar no 6º ano.

*Somos a primeira escola de Patos a oferecer um projeto bilingue aos nossos alunos, onde, todos os dias, eles ficam uma aula a mais para treinar a fluência em inglês, totalizando 5 aulas de inglês mais as 2 aulas de inglês dentro da própria grade curricular, totalizando 7 aulas de inglês por semana.

E detalhe: Não separamos as turmas!

*No Ensino Fundamental II, que é a partir do 6º ano, o aluno já começará a ter aulas de Biologia, Física e Química, pra ele não ter dificuldades ao chegar no Ensino Médio. O conteúdo apresentado no 6º ano, 7º ano, é o conteúdo teórico. O aluno só irá conhecer as primeiras fórmulas destas disciplinas a partir do oitavo ano, mas é importantíssimo os conteúdos do sexto e sétimo para que ele possa ter conhecimento da teoria e se encantar pela disciplina e assim ter bons resultados quando chegar no Ensino Médio.

*Nosso Ensino Médio é o único em Patos no formato de 2 anos, ou seja, ao terminar o 1º ano do médio, nosso aluno estudou 50% de todo o conteúdo do ensino médio. No 2º ano, nosso aluno estuda os outros 50%. Isso significa que ao final do 2º ano, nosso aluno estudou 100% do conteúdo do ensino médio. E o 3º ano, revisamos todo o conteúdo, com FOCO NO ENEM, seguindo o mesmo ritmo de um cursinho!

*Nossos alunos realizam simulados bimestrais a partir do 1º ano do fundamental ( 6 anos) até o 3º ano do médio ( 17 anos).

“O reensino também é um diferencial importante, onde os alunos com dificuldades são convidados a assistirem aulas no turno oposto, gratuitamente”, diz a diretora Amanda Toscano.

Com a melhor estrutura física e a melhor equipe de professores de Patos, comemoramos o nosso primeiro ano letivo com muito entusiasmo e gratidão as nossas famílias pioneiras!

Estamos realizando as reservas de vagas matrículas em nossa unidade aqui em Patos, pessoalmente na rua Isabel Fernandes, 300, Bela Vista, ou pelo telefone (83) 3421-7475.

Acompanhem também as nossas atividades pelas nossas redes sociais, no Facebook e Instagram, no @autenticopatos.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário