Compartilhe!

Natal Encantado Festival de Artes 13A Secretaria de Infraestrutura de Patos já está trabalhando na organização da decoração e montagem da estrutura da Vila Natal para o Natal Encantado 2018. Toda a Vila será montada na Praça Getúlio Vargas, concentrando sua estrutura na própria praça.

Inicialmente a equipe de decoração fez um levantamento da situação das peças que podem ser restauradas, e das que precisam ser trocadas ou renovadas, como contou o secretário de Infraestrutura, Augusto Camboim.

“Nós começamos a montagem do Natal 2018 fazendo um levantamento da situação das peças para restaurar, trocar e renovar para poder começar a montagem. No início foi com a colocação das bases na Praça Getúlio Vargas, que esse ano será feito o Natal concentrado dentro da própria praça,” confirmou Augusto.

O secretário deu detalhes de como será a estrutura que foi pensada para o Natal Encantado 2018.

“Acredito que já começaremos a montar os arcos, terão dois palcos, um em cada extremidade da praça, que seria um do Papai Noel, e outro para as representações artísticas. A gente tá fazendo o máximo possível para não ter o ônus para o município. Conseguimos ainda as chuvas de luz, que aquelas que ficam derramando, para colocar em todas as árvores da praça,” revelou o secretário.

 

Coordecom

Deixe seu comentário