Compartilhe!

Na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro, às 19h, no Hospital Regional de Patos, o senhor Luiz Job de Almeida, de 81 anos, mais conhecido por Luiz Jó, deu seu último suspiro, deixando a terra para ir morar no céu.

Um homem simples, inteligente e amigo, que gostava de uma conversar sobre ‘a boa política’. Ele deixa viúva Doraci Ramalho de Almeida e nove filhos; Luzia, Luzinete, Lucineide, Lucileide, Lucilene, Idalina, Antônio, José e Pedro; e ainda 19 netos e cinco bisnetos; e um a caminho. Ele residia no bairro do Alto do Roçadinho, em Santa Terezinha.

Seu legado e exemplo são de grande valia para todos os seus parentes e amigos. Seu Luiz Jó deixará muitas saudades a todos.

Ao longo dos seus 81 anos de vida fez centenas de amigos e não tem registro de sequer uma inimizade. Um homem, simples, inteligente, honesto e cheio de Deus.

O corpo será velado na residência da família, na Rua Alto da Rocinha, setor norte da cidade. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, dia 13, provavelmente às 17h, no Cemitério de Santa Terezinha.

Blog do Jordan Bezerra

 

Deixe seu comentário