Compartilhe!

A agricultora Verônica Vieira (foto) – que morreu no acidente que vitimou seu filho de 11 anos, José, e o advogado pombalense Sávio Wanderley, na manhã da última quinta-feira (13), próximo a Pombal – fez uma postagem em seu Facebook, típica de quem enfrentava problemas na vida e buscava apoio de alguém.

No dia 26 de setembro deste ano ela escreveu: “Tudo que eu queria agora era sumir não aguento mais essa vida”.

A publicação foi seguida por dezenas de comentários, dando-lhe força e alguns questionando o motivo de tal exposição, sem resposta clara por parte de Verônica, que apenas afirmou que “Tá difícil, meu Deus vai me ajudar”.

Pessoas de Paulista, ouvidas sobre o caso pelo Blog do Naldo Silva, revelaram que o problema mais conhecido que Verônica enfrentava era o da saúde do seu filho, José.

Recentemente, ela já havia conseguido na justiça o Benefício de Prestação Continuada (BPC) para a criança, mas os valores atrasados não tinham sido pagos por causa de um erro do seu nome na certidão de nascimento do menino, motivo pelo qual vieram a Pombal no dia do acidente para irem a Sousa resolver essa pendência na Receita Federal.

Veronica postagem

 

Blog do Naldo Silva

Deixe seu comentário