Foto: reprodução
Compartilhe!

O prefeito interino de Patos Bonifácio Rocha, decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nas duas últimas segundas-feiras de 2018, dias 24 e 31 de dezembro, datas em que se realizam as comemorações de final de ano.

A decisão foi por meio do decreto 036/2018, conforme as prerrogativas conferidas ao chefe do executivo municipal no Artigo 79, Parágrafo IX, da Lei Orgânica do Município de Patos.

De acordo com a decisão, serão mantidos em funcionamento todos os serviços essenciais do Município, através de uma escala de plantão de trabalho tanto no dia 24, quanto no dia 31 de dezembro.

O decreto municipal é válido para todas as secretarias e órgãos da administração pública direta e indireta, com exceção apenas dos órgãos que dispõe de serviços essenciais, como STTRANS, SAMU, Complexo de Saúde Maria Marques, UPA 24 Horas, órgãos limpeza, vigilância pública, setor de licitação e FUNDAP.

A Secretaria de Administração informou que todas as repartições públicas do Município terão suas atividades retomadas a partir da próxima na quarta-feira, 26/12, e na quarta-feira da semana seguinte, dia 2 de janeiro de 2019.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário