Compartilhe!

5 20Foi inaugurado após meio-dia deste sábado, 29, em Patos, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o Condomínio Cidade Madura, que fica localizado no bairro Nova Conquista (Mutirão), na saída de Patos para o município de São José do Bonfim.

40 famílias foram beneficiadas com o Cidade Madura. O local tem toda infraestrutura, além de calçamento, área de lazer etc.

Além de Ricardo, estiveram presentes o prefeito interino de Patos Bonifácio Rocha (PPS), vereadores, secretários e deputados da região.

 

Cidade Madura (paraiba.pb.gov.br)

Criado pelo Governo do Estado de forma inédita em todo o País, em 2011, o projeto Cidade Madura atende agora pessoas idosas atualmente em seis municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Cajazeiras, Sousa e agora Patos.

O empreendimento tem como principal característica ser um condomínio fechado, que dispõe de unidade de saúde, centro de vivência, praça e horta comunitária, além de pista de caminhada. O urbanismo e as edificações seguem as regras de acessibilidade para idosos. Cada edificação abriga duas unidades.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Carlos Estevam/redes sociais

Deixe seu comentário