Compartilhe!
A solenidade de entrega do condomínio “Cidade Madura” começou por volta do meio dia deste sábado (29), e contou com a participação de deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e da população em geral. Fizeram uso da palavra, dentre outros, os deputados estaduais Nabor Wanderley e Gervásio Maia; o prefeito Bonifácio Rocha e o governador Ricardo Coutinho.
Em seu pronunciamento, Ricardo fez questão de enaltecer as qualidades do gestor municipal e aproveitou para conclamar os aliados de primeira ordem, para apoiar a atual gestão. “Aqueles que são nossos companheiros de caminhada eu, sinceramente, peço todo o apoio ao prefeito Bonifácio Rocha, para que ele produza o bom trabalho que Patos tanto precisa”, conclamou o governador Ricardo Coutinho.
Em sua fala, o governador disse que Bonifácio Rocha era um homem de bem, uma pessoa correta e que se deixarem, colocará ordem na cidade de Patos. “Me estranha muito determinados movimentos procurarem fragilizar um governo que precisa se estruturar para poder servir melhor ao povo de Patos”, alfinetou Ricardo.
Para ele, a terceira maior cidade do Estado da Paraíba não pode viver uma situação extremamente delicada, precisando estruturar sua administração com forças ocultas trabalhando em contrário. “É preciso que a gente impeça qualquer tipo de tentativa de se mudar o destino à partir de pequenos colegiados. Não é dessa forma que se faz política. Se quer ganhar, vá ganhar em outro patamar”, disse Ricardo.
O governador finalizou se colocando à disposição do prefeito Bonifácio Rocha, como companheiro leal com voz é ação para defender à população patoense, mesmo depois de finalizado o seu mandato. “Então, Bonifácio, eu não serei mais governador daqui a dois dias, mas você pode contar sempre com um companheiro leal, para estar aqui ao seu lado pra defender um governo que seja correto, honesto, probo e que pense na população”, finalizou Ricardo Coutinho.
Discurso de Ricardo Coutinho.Vídeo:
Assessoria 
Veja mais:
Deixe seu comentário